Templo Raio Dourado

O Templo de Umbanda Raio dourado, foi fundado dia 19/05/2010 por Mãe Priscila Oyanilê e Mãe Cristiane Talaginãn, respeitando a orientação da Baiana e Mentora da Casa Maria da Penha.

A finalidade da nossa casa é aproximar os filhos dos Orixás e das Entidades de Luz. Buscamos a renovação da nossa religião, e para isso ministramos cursos e palestras com intuito de aumentar o conhecimento de nossos filhos e espalhar o amor, a caridade e a união entre os frequentadores.

Nosso Templo é uma grande família da qual juntos buscamos a evolução e a integração entre mente corpo e espirito.

Dirigentes

Mãe Priscila Oyanilê

Dirigente e Fundadora do Templo de Umbanda Raio Dourado, graduada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo – Universidade Bandeirantes de São Paulo.

Iniciada na Umbanda aos 04 anos de idade com a Mãe Clara e posteriormente com Mãe Marli do Templo de Umbanda Vovó Maria Conga, iniciada no Candomblé de Angola/Ifá por Ifasola Egungunbiyi Onifade Aíyenufa Kitalanguange.

Palestrante, Oraculista, Terapeuta Holística, Numeróloga, Astrologa, professora de diversos temas relacionados ao esoterismo, ocultismo, espiritualismo, umbanda.
Realiza um excelente trabalho com o empoderamento feminino através das orientações da Pombo Gira Dona Maria Padilha Rainha das Almas.

Mãe Cristiane Talaginãn

Dirigente e Fundadora do Templo de Umbanda Raio Dourado, graduada em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior – Universidade Ibirapuera (Unib).

Iniciada na Umbanda e no Candomblé de Angola/Ifá pela Yalorixá Priscila Oyanilê junto com o Babalorixá Ifasola Egungunbiyi Onifade Aíyenufa Kitalanguange.

Master Reiki, Palestrante, Taróloga, Terapeuta Holística, professora de temas relacionados na área espiritual, realizando um trabalho de alinhamento de chakras voltados a saúde, especialista em assuntos relacionados à Anjos da Guarda e Ho’oponopono.

Fale conosco